domingo, 17 de maio de 2015


15 Frases Para Fotos em Inglês


1- Live the intensely.
(Viva a vida intensamente.)

2- The as I like him I only know. 
(O quanto eu gosto dele só eu sei.)

3- Live as if there was not tomorrow. 
(Viva como se não houvesse amanhã.)

4- I know that the days passed I see ours for it always ended. 
(Sei que os dias passaram eu vejo que nosso pra sempre acabou.)

5- Everything happens for a reason. 
(Tudo acontece por uma razão)

6- You may not know but my reason for living! 
(Você pode não saber, mas você é a minha razão de viver!)

7- Feels like a feeling meant to be 
(Parece que um sentimento deveria existir

8- And as you body moves with mine it's like I'm lifted out of time.
(E enquanto seu corpo se move com o meu é como se eu parasse o tempo)

9- And whisper softly to me.
(E sussurre suavemente pra mim.)


10- With you everything is perfect.
(Com você tudo é perfeito.)


11- 'Never stop to run behind your dreams even they seem impossible, because nothing is impossible !
('Nunca pare de correr atras dos seus sonhos até mesmo quando eles parecem impossiveis, porque nada é impossivel !)

12- If you can dream, you can do
(Se vcocê pode sonhar, você pode fazer)

13- All night long I was searching for you, and there you were waiting for me all along.
(Durante toda a noite eu estava procurando por você, e lá você estava esperando por mim o tempo todo.)

14- Love conquers all!
(O amor conquista tudo!)


15- Sometimes, goodbye, is a second chance.
(Às vezes, adeus, é uma segunda chance.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário